terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sonhar é viver

Hoje pela manhã estava conversando com uma senhora, devia ter seus sessenta e poucos anos , casada,tem duas filhas já adultas e casadas , já é avó estavamos falando sobre como a nossa mente comanda tudo na nossa vida, uma de suas filhas está passando por um problema emocional e não sente mais vontade de fazer planos e não sonha em realizar nada...logo em seguida essa senhora já me disse:"Eu não!Já sou diferente eu ainda faço planos para o futuro e tenho muitos sonhos"
Achei isso tão bonito e de certa forma também foi inesperado confesso, não imaginava que uma pessoa que aparentemente já fez de tudo ,já trabalhou muito, constituiu uma família criou seus filhos e já e avó pensando desse jeito foi surpreendente e como diz o título da postagem Sonhar é viver!

Sonhem meninas....vivam
beijos

5 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta lá no blog: o ícone do facebook fica maior pois o tamanho original dele é maior mesmo, mas é só ajustar a altura e a largura.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que inspirador! Adoro ouvir essas histórias de terceiros, ainda mais de pessoas mais "vividas". Adorei a história dela.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi inspirador, essa senhora deu um show de vida para mim naquele dia , e não podia deixar de compartilhar isso

      Excluir
  3. É uma pena que não tenho uma foto da minha filha vestida nele ficava tão linda.

    ResponderExcluir

Amo ler seu recado!